quinta-feira, 19 de julho de 2012

Esmalte Craquelê

    Oii Meninas! Como estão?
    Estou aqui para falar sobre Esmalte Craquelê, Esses tempos andei vendo umas unhas com um efeito Craquelê, logo que vi não sabia se era um esmalte novo, ou um desenho ou então um adesivo de unha. então fui pesquisar sobre essas unhas diferentes, logo que pesquisei, vi que era um esmalte chamado esmalte Craquelê, então procurei um lugar que vendesse, o primeiro que comprei paguei R$4,50, achei um pouco caro, pois esmaltes comuns estão por volta de R$1,50 à R$3,00, mas tudo bem comprei pois queria saber como era, depois comprei mais dois, nesses eu paguei R$3,50 em cada um, não era uma grande diferença de preço, mas já estava mais barato.
    Como já faz um tempo que comprei e nunca tive a ideia de tirar uma foto e postar no Blog, vocês já devem ter visto em outros Blog's, mas hoje eu tirei algumas fotos e vou colocar para vocês verem Ok?!

Com Flash

Sem Flash
    Então meninas, como vocês podem ver, eu só tenho três esmaltes Craquelê, e as cores são: Preto, Branco e Vermelho. No primeiro eu usei o Preto com um esmalte Rosa Pink por baixo, lembrando que, para o esmalte Craquelê funcionar é preciso sempre ter um esmalte comum por baixo Ok?! Então, voltando ao assunto, no segundo eu usei o Vermelho com um esmalte Amarelo por baixo, e no terceiro eu usei o Branco com um esmalte 3D Azul Escuro, não dá para ver muito bem o Azul 3D por causa da foto, mas é um Azul com muito brilho que conforme a luz, o brilho vai mudando de cor.
    Quando você passa o esmalte Craquelê, conforme ele vai secando, ele também vai se quebrando, então você não precisa fazer nada para que ele fique rachadinho.
    Então essa foi a Post d hoje espero que vocês tenham gostado!
    Muitos Beijos de Luz para vocês, comentem o Post e digam o que acharam Ok?! Beijos de Luz e Xau xau!
Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário