terça-feira, 10 de julho de 2012

Sneakers de Salto

Olá! Tudo bem com vocês? Espero que sim, eu estou bem, e com muita saudade de postar aqui no Blog. Perdoem-me por não ter postado mais, o motivo é que não tenho tido tempo, pois como vocês sabem que eu comecei a fazer Ballet, e tenho muitos ensaios na Igreja que eu vou, e também eu estava tendo aula e, tem muUUUUuuita lição de casa (Odeio fazer lição de casa, gostaria de ter tempo livre :/) e agora estou de férias e organizando meu horário.
     Agora eu vou falar sobre o Post de hoje, que é (TAM TAM TAM TAM)... SNEAKERS DE SALTO!!!
     Então, eu já tenho visto há algum tempo na Internet e em bastante Redes Sociais (FaceBook, Twitter, Tumblr, etc.) as pessoas colocarem fotos ,e escreverem sobre os Sneakers de Salto e sem salto, também quando eu saía para alguns lugares (como Shopping, Galerias e lugares com bastante lojas) via os Sneakers de salto e sem salto, e achei muito legal, achei diferente apesar da minha mãe não gostado, afinal nem tudo agrada a todos, mas eu gostei muito, achei super elaborado, diferente das coisas que já vi, então resolvi procurar na Internet imagens dos Sneakers, e achei umas bem legais!
   Para vocês q não conhecem o Sneaker de salto é tipo um tênis com um salto q nem aparece, quando você olha o Sneaker ele não aparenta ter salto, mas SIM ele tem! Vamos ver algumas imagens?!


     Eu Adorei todos os Sneakers! E agora gostaria de mostrar para vocês algumas formas de usar.

Com Shorts:


     Na Imagem acima, as garotas combinam qualquer cor de Short com o Sneaker, tanto que em uma foto a garota combina o Sneaker com um Short de várias cores.

Com Calça de Couro:

   Na Imagem acima as garotas combinam o Sneaker com uma Calça de Couro por dentro do sapato, achei muito legal o jeito delas usarem a calça por dentro e geralmente com blusas e quase chegam no joelho, adorei o casaco da ultima garota ele é bem colorido!

Com Calça Jeans:

     Na Imagem acima as garotas combinam o Sneaker com Calça Jeans, que aposto que todos nós temos no Armário! Eu percebi q nem todas elas usam a calça por dentro do sapato, a primeira garota usa a bainha da calça dobrada, e desta forma a calça não fica por dentro do sapato. é bom saber que nó nã precisamos necessariamente usar a calça por dentro do sapato! :D :) \o/

Com Saia:

   Na Imagem acima as garotas combinam o Sneaker com uma Saia, nas fotos acima não há nenhuma garota usando Saia Jeans, mas aposto que ficaria muito bonito com a Saia Jeans! As Saias acima são diferentes, bem soltinhas (largas / Rodadas) e bem apertadinhas (justo / sem rodado).

Com Vestido:

    Na Imagem acima as garotas combinam o Sneaker com um Vestido. Se vocês reparem (ou somente olharem) vão perceber que os vestidos são bem diferentes um dos outros, desda cor até o tamanho. Eu gostei bastante do ultimo, pois ele é o vestido com o estilo mais diferente, ele é curto na frente e cumprido atrás, ADOOOREII !!!
   
    Então, é essa a post de hoje, espero que tenham gostado, e me digam se Usariam ou não os Sneakers nos comentários Ok?!
    Um beijo bem grande pra vocês ta bom?! Até o próximo Post!

Gabriela Gonçalves ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário