quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Top 5: Cabelos da Demi Lovato

   Oii amores, já é um novo dia, e um novo post, e dessa vez é um Top Five!
   O Top Five de hoje é sobre os cabelos da Demi Lovato, como vocês leram no título do post. Eu irei falar sobre os últimos cabelos dela, que com certeza são lindos, afinal ela tem um ótimo gosto!

    Os cabelos que vou falar são:

       Demi Lovato Ruiva:



   Gente, ela estava linda ruiva, eu simplesmente amei, ela postou algumas fotos no Twitter algumas fotos dela ruiva, mas eu achei aquelas fotos meio breguinhas, então peguei outras!

       Demi Lovato com alguns fios vermelhos:


    Com alguns fios vermelhinhos a demi definitivamente arrasa no People's Choice Awards 2012, esse tom de cabelo combina muito com ela, mas como eu disse no começo do post, ela combina com qualquer tom de cabelo!

       Demi Lovato Loira:


    Gente, a Demi estava Loiríssima, muito diferente, ela sempre estava com tons escuros no cabelo, agora está loiríssima, OMG! Parem de fazer o que estão fazendo e venham olhar a Demi Loira, virou até TT no Twitter #DemiBlondevato. Ficou DIVA!

        Demi Lovato de Cabelo Rosa:


     Gente, olha só que DIVA de cabelo ROSA, imagina se eu não pirei, logo eu que nem amo rosa. A Demi apareceu como jurada no programa de telivisão X-Factor com as pontas do cabelo rosa, todos piraram, porque ela estava DIVA!

      Demi Lovato de Cabelo Azul:


    A Demi apareceu com as pontas do cabelo Azul no Teen Choice Awards 2012, eu também gostei desse, mas eu pirei mais no rosa claro rsrs. Mas também combinou com ela! Ela é DIVA mesmo!

    Então gente, esse foi o primeiro post de hoje! Volto mais tarde com alguma frasesinha bem legal para vocês ok?!
    Espero que vocês tenham gostado do post! 

    Um big beijo de batom rosa chiclete, e até mais tarde!

Gabriela Gonçalves

Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? passei para conhecer a seu blog site gostei muito e já estou ght seguindo, também sou Blogueira Unida, e ght convido a conhecer meu cantinho electronic opleve gostar myself siga tambémBillig WOW Gold Kaufencheap rs gold

    ResponderExcluir