terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resenha: Corretivo Vult

   Oii amores, como disse que voltaria, eu voltei, rsrs! Eu sei q voltei bem tarde, mas voltei rsrs.
  
    Então, a resenha de hoje é de um corretivo da Vult, muito bom, a minha cor é a 02, eu comprei ele no dia 06 desse mês, resolvi esperar, pois queria ter certeza do que dizer a vocês né, vai que de repente eu digo algo sobre o corretivo e não era nada daquilo, então resolvi ficar usando ele essa semana toda, para poder falar para vocês. Então, vou mostrar para vocês, como é o corretivo ok?!

    Esse é o corretivo, como eu disse no começo do post, a minha cor é a número 02, eu achei a embalagem bem legal, é fácil de carregar na bolsa ou na necessaire, e o produto também é bem fácil de aplicar e espalhar, gostei bastante do jeitinho dele.

    Então, eu achei que o corretivo tem uma boa cobertura, mas não é um corretivo para se usar o sia inteiro, pois ao longo do dia ele vai saindo e suas olheras ou imperfeições vão voltando a aparecer, e isso não é muito legal, né gente?! Mas eu gostei bastante dele, o punico defeito é isso que eu falei para vocês, ele vai saindo ao longo do dia, mas de resto ele é muito bom.
    Eu paguei R$6, 40 no meu, achei bem baratinho, pois geralmente as coisas da Vult são bem carinhas e tals, mas esse corretivo foi baratinho, comprei na loja Sumirê em Vicente de Carvalho na Avenida Thiago Ferreira, é bem no final da avenida, mas a loja é muito boa, tem Duda Molinos, Max Love, Dailus, Kollos, entre outras marcas muito boas!

    Então meus amorecos esse foi o último post de hoje, espero que vocês tenham gostado, e amanhã tem mais ta meus biscoitinhos!

    Um big beijo de luz, boa noite, e tchau tchau!

Gabriela Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário